CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL DESTINADO A ANÚNCIOS - “MURAL DE VAGAS”

01 – É anunciante a empresa que venha a utilizar do espaço virtual disponibilizado neste “site”, de acesso gratuito junto ao “link” denominado “mural de vagas”.

02 – O anúncio a ser disponibilizado gratuitamente pelo anunciante, com oferta de vagas de emprego e/ou oportunidades para prestação de serviços, é de sua inteira responsabilidade.

03 – O Instituto Embelleze não se responsabiliza pela veracidade das informações lançadas pelo anunciante, tampouco se obriga em contratar eventuais interessados nas vagas ofertadas.

04 – Todo e qualquer prejuízo decorrente dos anúncios disponibilizados devem ser suportados, exclusivamente, pelo anunciante.

05 – Caso o Instituto Embelleze venha a ser responsabilizado por danos que eventualmente forem causados por conta dos anúncios, o anunciantedeverá ressarcir-lhe todos os prejuízos suportados.

06 – Uma vez que o anúncio atinja o objetivo desejado pelo anunciante, este deverá retirá-lo imediatamente do espaço virtual “mural de vagas” enviando um e-mail para faleconosco@institutoembelleze.com.

07 - A oferta de vaga ficará disponível por 30 dias caso não preencha favor anunciar a vaga novamente.

Eu estou de acordo com os termos de utilização acima citados.

Voltar para vagas